fd


terça-feira, 3 de junho de 2014

Fábio Antônio é um super descobridor de talentos, cuja o mesmo já trabalhou com várias supermodels cuidando e zelando da carreira das mesmas hoje tão bem sucedidas no mercado, entre os grandes nomes estão as super models: Isabele Fontana, Ana Hickimann, Carol Francisquine, Fernanda Mello, Fernanda Voguel, Ana Beatriz Barros, Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Hoje Fábio é fotografo de moda, proprietário da Diamond Model Agency, palestrante e Visionário. Como fotógrafo Fábio Antônio tem um portifolio ardio no mercado e esta entre os 50 melhores fotógrafos masculinos do momento pela lista do models.com e também pelo site assunto de modelos. ( Models.com , clique aqui. ) ( Assunto de Modelos, clique aqui. ). Já fotografou várias celebridades , dentre elas Isabela Fiorentino.

Instagram

 

Site, CLIQUE AQUI / Confira o blog, CLIQUE AQUI

Share on Tumblr

 instagram icon




Fábio Antônio Photographer na mídia:

MODELS.COM

Site  oficial  da  moda  no mundo,  neste  site  você  encontra   as 50   tops   do   momento  como    os  50   tops masculinos e as 20 tops mais sexys  do mundo e  os principais  fotógrafos. Veja   o  link  do  site  : CLIQUE AQUI

ASSUNTO DE MODELOS
No  site  assunto  de  modelos  assunto  de  modelo onde Fábio Antônio tem sua agencia entre  as   agencias   de  São Paulo CLIQUE AQUI e  entre  os   fotógrafos  brasileiros: CLIQUE AQUI

camera, video icon



Mais vídeos no Vimeo +
Mais vídeos Canal Youtube +


A Diamond Model é uma agência comprometida e envolvida com o o mercado de moda, com profissionais de talento e seriedade e, principalmente, as joias que compõem o casting exclusivo.

Ela nasceu de uma sonho antigo do proprietário Fábio Antônio, que há tempos atrás trabalhava com um grupo reduzido de modelos, além de ter sido diretor durante 10 anos de uma das maiores agências do país. Após o agenciamento deste grupo, no início de 2006 ele saiu da teoria e colocou em prática a ideia de uma agência própria.

O ponto que a diferencia é a qualidade dos modelos que são selecionados por um perfil único. São pesoas de atitude que se baseiam no comprometimento, fidelidade e disciplina que a carreira exige. Eles são preparados com cursos de aprimoramento e desfrutam de assistência médica, odontológica e estética disponibilizados pela agência.

Uma das marcas da Diomond é o respeito mantido entre as partes envolvidas, trazendo um resultado positivo para cada trabalho e parceria.

Este relacionamento consegue estabelecer pontos a favor, fazendo com que a agência some vantagens competitivas no mercado atual onde cada batalha é vista como a mais importante para a conquista do seu espaço.

Diamond Model Agency São Paulo hoje esta entre as principais agencias de modelo de São Paulo pelo site assunto de modelos, para conferir a matéria clique aqui.





O primeiro gibi de heróis brasileiros da moda inspirado na trajetória de 15 anos de Fábio Antônio na  Moda, O projeto Os Notáveis teve uma grande atenção da mídia pela sua originalidade.

INSTITUO OS NOTÁVEIS. CLIQUE AQUI VEJA MAIS