fd


segunda-feira, 28 de abril de 2014


Você artista ou produtor ou agente quer ter um motivo a mais para festejar? Que tal uma empresa que cuida e traça planos de carreira artística (imagem) pra você? Uma equipe pronta para atender suas necessidades e  zelar de estrelas, na internet.

É como um batismo virtual, começamos do zero, fabricando o artista, desde a sua imagem ao seu conteúdo postado  na internet, com uma equipe pronta e jovem para as necessidades do público alvo do artista.

Vamos começar pelo ensaio fotográfico, fotos, cuja será feito o material para o novo álbum, site, blog e material de divulgação do artista virtual e impressa ( fotos para banners promocionais do artista e para impressão e redes sociais )
_______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________

Book Fotográfico ( 4 SEÇÕES ) São 4 look's, 2 estúdio, 2 externo, produção, tratamento de imagem, Making Off Vídeo do ensaio,f otos padrões referente a turnê do artista ( tema - Fábio Antônio - Fotografo
_______________________________________________________________________________________________________


Agora vamos a para a Web! Site, Blog e Gestão de Mídias Sociais, onde em cima das fotos da turnê iremos trabalhar para lançar muito, mais muito conteúdo na web.



Atuamos no desenvolvimento de sites com o objetivo de proporcionar uma comunicação eficaz, criativa e que gere resultados, de fácil acesso, com gadgets funcionais e de total entrosamento social, com a otimização do seu site você se destaca da concorrência e aumenta o número de visitas e fãns pela internet. 

Em quanto estamos criando o site, nossa equipe se prepara para a personalização das redes sociais com o tema e o material preparado. Hoje usamos as principais redes sociais para iniciar a identidade visual do artista, sendo Facebook Page, Twitter, GooglePlus Página, Instagram e SoundCloud

Ex. Facebook, Twitter, Google+, SoundCloud:


_______________________________________________________________________________________________________


É papel do analista de mídias sociais cuidar do planejamento estratégico da empresa/artista nas mídias sociais. Ele tem como tarefa inicial entender o planejamento geral da empresa/artista e trazê-lo para o meio digital gerando público alvo requerido pela empresa/artista com um conteúdo inovador e de total entrosamento público x empresa/artista.



Outra função do analista de mídias sociais é a produção de conteúdo relevante para as diversas mídias sociais que a empresa/artista está presente. Seja no Twitter, Facebook, Google+, Instagram, blog ou qualquer outra, a empresa/artista precisa de um conteúdo atualizado e voltado para seu público-alvo. 
O analista fica responsável por produzir o melhor conteúdo possível. 

Redes Sociais: facebook, twitter, google+, soundcloud, instagram, youtube, vimeo...

( Monitoramento e Análise de Presença para Facebook, Instagram, site e blog )
_______________________________________________________________________________________________________

Vídeos Making Off da turnê e Vídeos publicitários curtos para promoção nas redes sociais. Por que não? Nós fazemos!
_______________________________________________________________________________________________________



Embora todo trabalho e empenho, precisamos da noção de qual público quer atingir, e saiba, imagem é muito importante. Uma ajudinha 'personal stylist' para conquistar os seus fãns.

Ser singular, único, inconfundível. Diferenciar-se num mundo onde pessoas e histórias são reinventadas e copiadas todo o tempo. É possível? Sim, é possível! 

Sua imagem, sua marca registrada, é determinante na opinião que as pessoas formam a seu respeito. Quem você é, o que você faz, do que gosta, o que almeja. Suas realizações e seus sonhos. 
Sua história pode estar representada na sua imagem por meio das suas roupas, do seu estilo, do seu comportamento. 
Você acha que esta história está sendo bem contada? Realizar uma consultoria de imagem é muito mais do que aprender a vestir-se bem. É tirar um tempo para redescobrir quem você é, como se vê, do que mais gosta em você, quais são seus trunfos. É aprender a escolher só aquilo que te faz muito bem, que te traz alegria e realização, tanto no guarda-roupa quanto na vida. É descobrir que sua individualidade, seus gostos e suas preferências são seus maiores diferenciais e que, quando estão em harmonia com o que você veste, você se sente tranquilo e realizado. 

Investir em uma imagem que transmita personalidade e coerência é investir na construção de relações importantes e duradouras, profissionais ou pessoais.


Entre em contato agora mesmo! E adquira o valor do pacote completo ! email icondiamondempreendimentos@gmail.com